quinta-feira, 2 de março de 2017

"Inspirado na Argentina, Uruguai quer fortalecer turismo de vinhos"



Uruguai quer se equiparar a regiões tradicionais do enoturismo, como Mendoza (Argentina), para promover o.... Continue aqui .



Esse é um pouquinho do que tenho para compartilhar com vocês galera, espero que gostem, e se querem saber mais, é só acessar o meu canal no Youtube, lá eu posto os vídeos das viagens que faço com a Rose, de jogos para Android e um pouco de Mitologia grega, se puder curtir para dar aquela forcinha eu agradeço muito, mas quem não puder eu agradeço também.





Marque um horário no conforto de sua residência com a Rose, ela é uma Massoterapeuta muito eficiente.

E-mail: rosepreissilva@gmail.com

Tim whatsapp para contato: 21 98047-4486 ou (Fixo) 21 2410-1987

Na primeira sessão ganhe 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário