quinta-feira, 2 de março de 2017

"O blogueiro de viagens que foi preso por visitar um país que não existe"



Alexander Lapshin pode enfrentar uma sentença de até 13 anos no Azerbaijão após ter criticado o país e entrado ilegalmente em...Continue aqui .






Esse é um pouquinho do que tenho para compartilhar com vocês galera, espero que gostem, e se querem saber mais, é só acessar o meu canal no Youtube, lá eu posto os vídeos das viagens que faço com a Rose, de jogos para Android e um pouco de Mitologia grega, se puder curtir para dar aquela forcinha eu agradeço muito, mas quem não puder eu agradeço também.





Marque um horário no conforto de sua residência com a Rose, ela é uma Massoterapeuta muito eficiente.

E-mail: rosepreissilva@gmail.com

Tim whatsapp para contato: 21 98047-4486 ou (Fixo) 21 2410-1987

Na primeira sessão ganhe 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário